Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Meninas, voltem para o reduto!

Os quatro leitores do "Crônicas de Saias" já reclamaram, xingaram, jogaram pedras, ameaçaram sabotar o blog e ainda disseram que vão fazer de tudo para manter o Evo no poder caso as nossas duas outras blogueiras não retornem ao seu posto. Bem, eu confesso que tenho tentado dar conta, mas a coisa está sinistra. Tenho dormido pouco, meus neurônios já não me obedecem, as letrinhas embaralham diante dos meus olhos...
Sim, as meninas estão enroladas até os últimos fios de cabelo com trabalho - e, se não é isso, é preguiça, falta de vontade de escrever, ressaca, cansaço ou qualquer coisa do gênero. Enfim, fato é que ambas têm dado pouco as caras por aqui. Ufa, tô exausta!!
Vamos fazer um protesto? Ou será mais indicado criar uma campanha "Meninas,voltem para o reduto!"?! Eu também entro nessa, porque também não sou de ferro e preciso ter tempo para beber minha cerveja...

Nenhum comentário: