Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Chove chuva...

Sou carioca, mas confesso: adoro este tempinho que muitos chamam de "tempo de bunda". Garoa, baixa temperatura, o céu acinzentado. O importante é q o cinza não esteja dentro da gente, fora isso... Adoro!
Nestes dias, bons programas são namorar, trabalhar, se divertir, ver tv, ler... As pessoas ficam mais bonitas, arrumadas, cheirosas. Amomuitotudoisso!
Só tenho horror a guarda-chuva - ô, acessório inconveniente! Aliás, a gente não tem cultura para usá-lo. Nem educação. Conheço poucas pessoas que nunca tenham tomado uma "guarda-chuvada" na testa nestes dias chuvosos. E o pior é q as cariocas (em sua maioria) adoram aqueles imensos, tipo guarda-sol, saca?? Putz!! Pior do que isso só sombreiro mexicano. Só não detona meu bom humor porque hoje deu para tirar um casaquinho do guarda-roupa e chegar no trabalho com pinta de lady inglesa. Uma delícia! Bom dia para vc tb...

Um comentário:

Renata Victal disse...

Amiga, tb adoro. Tiro todos os casacos do armário. Só não gosto desta merda de gripe que teima em aparecer, mas ok, vale a pena.