Não posso aqui - é pouco educado - expor totalmente minha veia barraqueira (que os mais chegados conhecem tão bem), mas também me recuso a não xingar um palavrão quando fala-se deste "cu" de produção que foi feito em torno desta apresentação. Quero saber, afinal, quem conseguiu comprar o ingresso fora o amigo da Renatinha Victal que ficou horas (e quando falo em horas não estou sendo exagera só para ilustrar) na fila? Já que as entradas estão esgotadas devo entender que muita gente teve êxito nesta saga ou então os cambistas vão faturar alto. Aliás, muito mais alto do que a tal "Tickets for Fun", que já tinha conseguido jogar os preços para além do imaginado. Junte a isso - nesta equação que beira o ridículo - um site de merda que ficou à disposição dos otários que não tinham tempo de ir para as bilheterias e um telefone de contato que não serviu de porra nenhuma, pois ninguém atendia.
É no mínimo revoltante. A galera tá brincando de fazer produção. Por isso, lá no site da cantora, diz que o show será numa região do globo carinhosamente denominada como o "Rest of the World". É isso mesmo, tão certos. Fomos e estamos ainda sendo tratados como restos mesmo.
Alô, vamos ter um pouco mais de respeito com o público brasileiro!
4 comentários:
Gatam... Eu consegui comprar... E pelo site... Sim. Fiquei HORAS. Mas HORAS MEEESMO na frente daquela porra de computador - aproveitei que estava de folga em casa na segunda - e, depois de várias tentativas frustradas, consegui comprar. Recebi email de confirmação e tals... Mas foi FODA... Vontade de quebrar o computador não me faltou... E dia 14 de dezembro estarei lá. Como estive em 1993... :-)
Boas novas!
2° show confirmado, no dia 15 de dezembro!
bjos
Esta empresa é um cú. Deveria ser fechada. Aliás, deve ser de fachada !!!
A moça continua com acento no cu????? É um disparate, não?!
Postar um comentário