Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O cara

Quem me conhece sabe que odeio gente arrogante. Gente que se acha, para mim, não tem vez. Me dá urticária, enjôo e - de quebra - vontade de sair correndo aos gritos. Para bem longe, é claro. Eu não posso negar, porém, que Ed Motta é foda. Desculpem a expressão, mas foi a única que consegui encontrar para definí-lo. E, mesmo sabendo de seu lado metido a besta, tenho que admitir que o cara faz papel de atacante, zagueiro, goleiro e ainda apita o jogo, ou seja, faz tudo. Bem. Chapter 9, seu novo cd, é isso. Todo em inglês, dizem por aí que o cara que diz saber tudo inclusive sobre trufas (putz!!) se superou neste trabalho. Tô correndo para conferir.

Nenhum comentário: