Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Rita II

A Rita levou meu sorriso
No sorriso dela meu assunto
Levou junto com ela o que me é de direito
Arrancou-me do peito
E tem mais
Levou seu retrato, seu trapo, seu prato
Que papel!
Uma imagem de São Francisco
E um bom disco de Noel
A Rita matou nosso amor de vingança
Nem herança deixou
Não levou um tostão
Porque não tinha não
Mas causou perdas e danos
Levou os meus planos meus pobres enganos
Os meus vinte anos, o meu coração
E além de tudo
Me deixou mudo o violão
(Chico Buarque - 1965)

Nenhum comentário: