Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Beijoetchau!

A vida tem dessas coisas, como diria Ritchie numa canção nos idos dos aos 80. Sim, meu amigo Léo Melo está se despedindo do contato diário com o meu grupo amado. Pois é, o cara descolou uma puta vaga numa grande empresa e está se despedindo. Como nãopdoeria deixar de ser, uma mistura de alegria e tristeza se instala, mas sabemos - como diria meu compadre postiço e amigo enrolado de todas as horas, Edu - que depois q se transforma em um de nós, já era. É verdade. É a única certeza q tenho depois de anos no mercado: a galera desta tchurma não se larga, não deixa de se ver, de torcer um pelo outro, de se amar mesmo. Um orgulho.
Léozinho é desses. Um irmão mais novo que arrumei por estas bandas, figura rara de se ver, tímido para cacete e dono de um pensamento ágil de doer. Uma graça!!
Por mim, não posso reclamar mesmo. Ainda que ele passe dois ou três dias sem dar notícias - e espero q isso não se repita muito - ele ainda é o fiel colaborador deste espaço na grande rede. Com um texto apurado para a área cultural e louco por moças de cabelos coloridos e bandas de rock pesado. Ou seja, o contato é frequente.
Este é o meu Léo!
Enfim... Não tem esta de adeus... é só beijoetchau!
Queridão, vai na fé!
Estamos por aqui, vc sabe. E estaremos sempre. Sempre a fim de umas biritas e um bom papo no meio da semana, um sambinha de leve (para não ferir seus ouvidos roqueiros), uma força presente em todos os momentos da sua vida.
Bjo grande e toda a sorte do mundo nesta nova empreitada!!

Nenhum comentário: