Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

MENGOOOOOOOOOOO!!

Um amigo (fala, Mará!) querido que faz parte da horda de oito (ou serão nove agora?) leitores deste espaço me questionou esta semana pq não comentei absolutamente nada a respeito do meu time de coração. Sim, eu ando meio sem tempo mesmo, mas a verdade é que a galera tem falado tanto sobre o assunto, que tenho muito mais lido do que tido vontade de escrever...
Sabe como são estas coisas de ser flameguista não praticante? É mais ou menos por aí.
Mas para não deixar passar em branco, aí vai:
MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Nenhum comentário: