Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Linda!!!!!!!!!!

É impressionante como exalamos a energia do que sentimos. Ontem, fui a uma bela festa, feita para a minha classe, num lugar bem bacana. Tive uma crise de "mulherzinha" e me produzi toda, com a ajuda de uma colega de trabalho com muitos dons para a área estética, com ênfase em maquiagem. Uma coisa!
Quando me olhei no espelho, mal me reconheci. Sem contar q comprei sandália nova, fiz as unhas, passei o secador nos cabelos. Tava me sentindo...
Vc sabe q muitos amigos vieram falar do quanto estava bonita??
Ai, q delícia!
Elogios, quando acreditamos serem verdadeiros, é como mastercar: não têm preço.

2 comentários:

Slot disse...

Pô, essa sua amiga ae consegue fazer essa transfoirmação com omi também

Anônimo disse...

Querida Amiga,

Pelo visto você continua como um bom vinho.

Espero que não tenha exagerado na comemoração da nossa conquista.

Estou com saudades...dê notícias....um abraço para a família.

A.