Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dia Nacional do Samba

Hoje é o Dia Nacional do "Rei do Terreiro". No ano passado, me aventurei pela primeira vez a ir a Oswaldo Cruz. No trem q sai da Central, um sufoco danado, mas a festa no bairro é deliciosa. Quem não foi, não pode perder... nem q seja para experimentar. Tem batuque em cada esquina, uma multidão de gente se espremendo e comidinhas e bebidinhas mil. Vale a pena.
Neste ano, porém, tô mais para fazer um programinha mais light. Vou ao berço do samba, minha querida Lapa, assistir à galera do Samba da Amendoeira, no meu novo habitat, Balneário da Lapa.
E quem quiser q me acompanhe.

Nenhum comentário: