Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Alérgica ainda...

A alergia me pegou de jeito.
Me coço inteira e meu rosto pega fogo. Tô igual a cachorro...
Não, não tô mais com cara de pugilista, mas meu olho ainda naõ está normal. Tô meio Silvester Stallone, saca?
Uma mistura desta merda toda.
A dermatologista disse que foi a cauterização q fiz no cabelo na semana passada...
Os meus cabelos ficaram lindos, mas a minha voz... porra, eu e Angela Rô Rô tamos pau a pau, no bom sentido, é claro!!
mas vamu-ki-vamu!!
Hoje tem festa da empresa... não tem nada melhor...
mas confesso q tô tão caidinha (eu e meu olho) q minha vontade era ficar em casa dormindo...
boa noite.
zzzzzzzzzzzzzzz...

Nenhum comentário: