Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Anônimo

Caríssimos leitores, comunico hoje que fiz uma especial descoberta: o grupo de pessoas fiéis aos meus textos aumentou. Agora, não são mais nove, são dez leitores que acompanham estas mal traçadas linhas na grande rede q chamo de meu blog.
Na última semana, o novo leitor me fez o favor de me gerar uma bela risada logo no começo do dia. Dizendo que achava realmente q eu estava grávida, em função de um post sobre o non sense das pessoas que se intrometem na vida dos outros, faltam com a educação, dão gafes, fazem perguntas constrangedoras.
Adorei... ele mesmo um exemplo claro do que eu disse!
Infelizmente, este nosso novo amigo prefere não se identificar e responde pelo singelo pseudônimo de "Anônimo". Sem problemas... Há espaço para todos.
Leitores são sempre bem-vindos.
Querido Anônimo, obrigada pela sua participação e qdo quiser pode pintar qtas vezes achar conveniente. A democracia é a maior característica da internet. Graças a Deus! Leozinho Melo, meu colaborador favorito, tb dá as boas vindas a vc no post acima!
valeu!

Nenhum comentário: