Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sábado, 13 de junho de 2009

O Rio continua lindo


Hoje, atravessando a ponte Rio-Niterói, aproveitei para curtir o pouco que dava da paisagem à minha volta. Mesmo com sono e pilotando meu possante, deu para visualizar o sol que teimava em sair por entre as nuvens, uma baía azul, uns barcos perdidos no horizonte, um mar cor de prata. Sim, é verdade. Nste início de inverno, com o céu cinza de tantas nuvens de chuva, o sol luta para sair e joga sua luz prata no mar. Coisa linda de se ver.
Para o outro lado, vê-se os prédios do centro da cidade, o aeroporto, uma parte da orla da Zona Sul. Para onde quer que se olhe o Rio de Janeiro é lindo.
Neste momento, enquanto escrevo, olho pela janela do escritório e me deparo com o Morro do Pão de Açúcar. A natureza foi realmente generosa conosco.
Quero iniciar este sábado sonado declarando meu amor por esta cidade. Tão abandonada pelos políticos, mas tão bem projetada por Deus.

Nenhum comentário: