Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cruzes!

O excesso de trabalho, o estresse diário, minhas obrigações comigo e com o mundo ao redor realmente me roubaram a energia que vinha crescendo em mim nos últimos tempos. Ando num cansaço que só Deus sabe... O resultado é que estou reclamona que só. Nem eu mesma tô me aguentando.
Acabei por trancar a academia, a dieta não está das melhores - só emagreci dois quilos no primeiro mês, o que para mim é inacreditável, tenho tido sensações de desânimo e até uns pensamentos meio esquisitos. Me recuso a confessá-los porque os meus sete leitores podem achar que tô ficando meio doida, mas confesso que preciso fazer algo nesta direção.
Até a perda do diploma me deixou chateada, acredita?
Será uma TPM fora de época?
Alguma coisa está fora da ordem...

4 comentários:

Deb disse...

Fiquei curiosa... eu SEMPRE tenho pensamentos esquisitos. De qualquer forma, é sempre bom não estr só! rs... BJ!

Karla Rúbia disse...

rsrss...
ai, que bom!!

Anônimo disse...

Que diabos você anda fazendo menina?????Se começar a pensar coisas estanhas e não recomendáveis para saúde, pega um telefone e liga para os amigos.

Muitos beijos.

Ademário

Karla Rúbia disse...

Adêêê.....
Saudades, amigo!!