Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 4 de junho de 2009

De malas prontas


Achei nesta semana q estava trabalhando pouco (só rindo!) e resolvi emendar dois trabalhos, um deles envolvendo uma viagem de dois dias a Aracaju. Num pisca de olhos, tudo resolvido. Isso num momento em que nem posso pensar em avião que tenho arrepios.

Pois bem, chegar, cheguei. E fico até amanhã por aqui. Agora rezo pela volta e por uma boa noite de sono, porque a turbulência me deixou num estado de tensão nunca visto.

A sexta-feira vai ser pesada e só penso na minha casinha, no meu cachorro, meu namorado, comidinha caseira. Nestas horas, penso o qto amo minhas escolhas, a vida que tenho, tudo o que me rodeio. Sou mesmo alguém de sorte.

Rio, volto logo!

Nenhum comentário: