Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 16 de junho de 2009

Naftalina

O cheiro de naftalina continua no ar do show business brasileiro. Graças a Deus para mim, saudosista de carteirinha. Deus qu eme livre para outros que detestam esta coisa de volta ao passado.
Léo Melo , meu parceiro de blog e de birita, me confirmou ontem que o Information Society desembarca no Rio, dia 7 de agosto. É uma sexta-feira e o show é nã-sei-onde. Mas tô a fim de ir ver!
Mais um da série será o Depeche Mode, que confirmou apresentação aqui, dia 22 de outubro, ainda sem local definido.
Vambora, galera!

Nenhum comentário: