Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 23 de junho de 2009

Guti-guti

Acho que entre os meus sete queridos leitores, eu não tenho nenhum que já tenha bebês em casa. O universo de fraldas, pomadinhas e choro na madruga ainda não faz parte da vida deels... acho eu. De qualquer forma, se estiverem se preparando (como todos nós sempre estamos), não podem deixar de conhecer o blog da minha querida amiga e jornalista Michele Roças. Temos nos falado nos últimos tempos e matado as saudades da época em que trabalhamos juntos. Mic é uma rata da internet e conhece tudo deste mundo. Seus filhotes ganharam um blog delicioso, que coloco entre meus favoritos e sugiro que vcs conheçam. Para todas as idades, mas em especial para quem pensa em gerar uma criaturinha nos próximos tempos.
Confira: http://micdani.com.br/blog/

Um comentário:

Mic disse...

eheheh Quando eu comecei a ler o post pensei "eu leio, eu leio, e tenho filhos!"... aí continuei a leitura e vi que o post era sobre o meu blog! eheheheh

Valeu, tá? E seja sempre bem vinda ao nosso bloguinho! :)

bjs