Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 10 de junho de 2009

É show!!

Confesso que desta vez falhei no quesito assessoria de imprensa. É q minhas novas funções no trabalho me roubaram todo o tempo e me impossibilitaram de avisar com mais antecedência sobre o show que o meu cantor favorito, Daniel Pereira, faz hoje, no Bar da Ladeira, a partir das 21h30. A apresentação é a primeira depois do lançamento do disco e não poderia ser em outro lugar que não fosse onde tudo começou.
Atenção para o detalhe: este AINDA não é o lançamento.
Quem ainda não viu o cd, bela oportunidade para pintar por lá e conhecer as canções que vão embalar o Brasil em breve. Quem já conhece, uma chance imperdível para colocar à risca o seu poder de "decoreba".
Vejo todos lá e um beijo.

Nenhum comentário: