Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 22 de junho de 2009

A cada 15 segundos esquece os últimos 15

Sinceramente, estou enojada - cada dia mais - com a política brasileira.
A ressurreição de Renan Calheiros é impressionante. Embora seja um tipo muito pouco confiável - fiel somente aos seus princípios, é um cara que de alguma forma tem uma força que só Deus sabe. Ele vai atrás de seus objetivos e não importa de que maneira ele atinge todos. Um trator. Ressurge das cinzas, independente do escândalo em que se envolva. Nem o Lula, que considero um ás na política, segura o cara. Só matando...
Agora, como se já não nos bastasse, o Collor volta às bocas. Não dá para acreditar que esta criatura esteja de volta. A impressão que tenho é que o fato de ganhar as manchetes só faz dos "profissionais" da política brasileira mais populares. É exatamente o contrário do esperado.
Ou é isso ou o brasileiro tem memória de peixinho de aquário: a cada 15 segundos esquece os últimos 15.

Nenhum comentário: