Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 25 de junho de 2009

As Panteras

Lembro-me ainda criança brincando com as minhas amiguinhas de "As Panteras". Fingíamos lutar artes marciais, inventávamos personagens, criávamos roteiros de polícia-e-ladrão. Impossível esquecer o seriado que bombou no fim dos anos 70. A história das agentes secretas mais bonitas da história fez tanto sucesso que acabou sendo refilmado há poucos anos com uma leva jovial - Drew Barrymore, Lucy Liu e Cameron Diaz.
Pois é...
Hoje fiquei triste.
Farraw Fawcet morreu. A linda atriz - a loira do trio - foi vítima de câncer depois de uma longa batalha contra a doença.
Com ela, vai embora um pouco do glamour da história e a lembrança do penteado mais armado de laquê que a TV já viu.

2 comentários:

Ieu disse...

O Rei também se foi hoje...

PQP!!!

Karla Rúbia disse...

POis é...
será q foi combinado??