Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Salve, Jorge!

Semana cheia de feriados, trabalho dobrado. Mas não reclamo: pelo menos vão rolar dois dias a mais para desanuviar a cabeça, beber umas, quem sabe até cantarolar um samba - se a animação permitir.
O melhor da semana?
Os amigos já sabem.
Nesta segunda-feira, dia 20, Daniel Pereira (meu cantor favorito) faz show no Bom Sujeito na Barra, na companhia luxuosa dos amigos Ciraninho, leandro Fregonesi e Rafinha dos Santos. Eu não conheço a casa, mas já ouvi falar muito bem.
Na quarta, o que para mim será o ponto alto destes dias: Daniel faz um belo show em homenagem a São Jorge, no Bar da Ladeira. É coisa fina. O guerreiro da Capadócio é tema de uma das canções do disco que tá chegando por aí. E a homenagem é mais do que bem vinda, pedindo a benção do santo.
Para quem não conhece, a casa é muito bacana e o clima é sempre dos melhores. Começa às 21h e custa R$ 10 a entrada.
Quem quiser pintar por lá, é bem vindo.

2 comentários:

Vivi Brignes disse...

Sem querer ser preconceituosa, mas já sendo... o Bom Sujeito é bom, mas seria melhor se não fosse na Barra. É estranho uma casa de samba na Barra. Você só acredita quando está lá dentro e quando sai é mais estranho ainda. Parece que não combina. Eu já fui algumas vezes e adorei os shows e o serviço...Espero que o do seu cantor preferido tenha sido bom. Bom feriado! Bjs,

Karla Rúbia disse...

Vc sabe q sempre pensei da mesma maneira, Vivi?? A questão é que o show foi tão legal q quebrou um pouco este meu preconceito. Sim, é verdade. O público é diferenciado, mas é tão interativo que me conquistou. Sem contar que a casa é 10. Vale a pena voltar lá! Quem sabe no próximo vc não dá o ar de sua graça?!... ;)