Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pernas para que te quero

Uma amiga resolveu testar a tese do Milton Cunha (o carnavalesco dono do Buraco da Lacraia) de que a mulherada na Sapucaí usaria spray de cabelo nas pernas para disfarçar as celulites que nos assolam no dia-a-dia. basta umas baforadas, segundo ele, e voilá. O resultado é o que se vê ao vivo e a cores: pele lisa, brilhante, linda. Resolvi escrever para ela para confirmar a história e ela me disse q é real. Vamos testar??
Quem quiser acompanhar a experiência, pinta lá: http://www.deborathome.blogspot.com/.
Eu não vejo a hora de ser cobaia. bata comprar um belo laquê e aqui vou eu ao encontro dos shortinhos e saias curtas. Uhuuuu!!!

3 comentários:

Vivi Brignes disse...

Eu também fiquei tentada a testar essa informação. Contei para todas as amigas, mas logo depois do carnaval resolvi ter uma vida mais saudável e voltei a caminhar, fazer reeducação alimentar, ...optei por um caminho mais longo, mas que já está dando resultado rs.

Deb disse...

Pô, eu ralo pacas no spinnng e deixei a Karla orgulhosa com meu comportamento numa noite dessas, não é vero???? Mas... não custa um laquezinho pra dar uma força bacana!!!!! A competição tá fooooda.... Karla, obrigadinha pela referência ao meu humilde bolg no seu espaço virtual!!!! Grata pela atenção... rs...BJ!!!!

Karla Rúbia disse...

Puxa, será q terei coragem de experimentar???? hahaha...