Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mais um na grande rede

Quem tem se aventurado como eu neste mundo fascinante dos blogs já conta com mais um endereço interessante. É o do meu ídolo e amigo Guarim de Lorena. Ali, a exposição de belas imagens que ele, como excelente fotógrafo que é, garimpa por aí entre um trabalho e outro. Dá uma olhada e veja o luxo do espaço: www.guarimdelorena.blogspot.com

2 comentários:

Guarim de Lorena Fotografia disse...

Lindas e carinhosas, empregnadas de carinho estas palavras. Obrigado por poder estar sempre perto de vc. Bj

Karla Rúbia disse...

Querido, vc é demais mesmo!!!... rsrs