Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Boas maneiras

Renata, minha amiga blogueira que iniciou este espaço comigo, postou uma coisa sensacional, que não resisti em replicar. Querendo ver o original, vale acessar http://vidaincoerente.wordpress.com/ ou então acabe-se de rir por aqui mesmo.

Boas maneiras no ambiente de trabalho

No lugar de: NEM FODENDO!Usar: Não tenho certeza se vai ser possível.
No lugar de: TÔ CAGANDO E ANDANDO.Usar: Não vejo razão para preocupações..
No lugar de: MAS QUE PORRA EU TENHO A VER COM ESTA MERDA?Usar: Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto.
No lugar de: CARALHO!Usar: Interessante, hein?
No lugar de: FODA-SE. NÃO VAI DAR NEM A PAU.Usar: Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.
No lugar de: PUTA MERDA, VIADO NENHUM ME FALA NADA!Usar: Precisamos melhorar a comunicação interna.
No lugar de: E NA BUNDINHA, NÃO VAI NADA?Usar: Hoje não será possível trabalhar até mais tarde.
No lugar de: O CARA É UM BOSTA.Usar: Ele não está familiarizado com o problema.
No lugar de: VÁ PRA PUTA QUE O PARIU.Usar: Desculpe…
No lugar de: VÁ PRA PUTA QUE O PARIU, SEU VIADO.Usar: Desculpe, senhor.
No lugar de: BANDOS DE FILHOS DA PUTA !Usar: A Matriz não ficou satisfeita com o resultado do trabalho.
No lugar de: FODA-SE! SE VIRA!Usar: Infelizmente, neste momento estou sobrecarregado com outro projeto e não posso ajudar.
No lugar de: PUTA TRABALHINHO DE CORNO.Usar: Adoro desafios.
No lugar de: AH, DEU PRO CHEFE?Usar: Finalmente reconheceram sua competência.
No lugar de: AH, SE EU PEGO O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO.Usar: Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.
No lugar de: ESTA MERDA TÁ INDO PRO BURACO .Usar: Os índices de produtividade da empresa estão apresentando umaqueda sensível.
No lugar de: AGORA FUDEU DE VEZ.Usar: Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.
No lugar de: EU SABIA QUE IA DAR MERDA.Usar: Desculpe, eu poderia ter avisado, caso fosse consultado.
No lugar de: OH CACETE! VAI SAIR CAGADA DE NOVO.Usar: Apesar do esforço, teremos outra não conformidade

4 comentários:

El Chavo Del Ocho disse...

Mais uma para essa lista: E o kiko?

Anônimo disse...

Caralhoooooooooooooooooooooo
Muito maneiro!
Ops, comunicação perfeita!

Vivi Brignes disse...

Caralhoooooooooooooooooooooo
Muito maneiro!
Ops, comunicação perfeita!

Karla Rúbia disse...

rsrsrsrsr... Para mim, é memorável.