Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 1 de abril de 2009

O que é...

O que é esta novela "Três irmãs", hein?!... Confesso que achei no início que mesma estava com má vontade, mas tive tempo suficiente para chegar à conclusão de que realmente é ruim de dar dó. Como diz uma amiga assessora, o problema da novela é que não há novela. Isso mesmo. Não tem história, não se escreve "lé" com "cré", não tem pegada.
Tenho pena da Claudinha Abreu. Atriz que eu amo, está perdida naquele papel de mocinha fútil, que até pode ser divertida lá para ela, mas para mim é um desperdício. Assim como Marcos Palmeira, Otávio Muller, Cássio Gabus, Maitê Proença, Vera Holtz (coitada, gente!), José Wilker etc etc etc. Carolina Dieckman não é das minhas favoritas, então merece estar presa àquela história sem pé nem cabeça com aquela cara que faz papel de ex-namorado psicótico. E tendo como par romântico o Paulinho Vilhena. É castigo mesmo para ela, como diriam os queridos do Pânico.
Acho que a única que conseguiu se safar foi Giovanna Antonelli. Juro que consigo achar o papel engraçado. Conseguiu tirar leite de pedra, fazer do limão, uma limonada, e a personalidade de Alma foi parida de maneira hilária. Uma criatura que mostra um pouco do seu tino para comédia. Linda, mas sem ser afetada. E tome trombadas, gagueira, tombos e tudo o mais para dar um pouco de graça a este folhetim sem sal. Palmas para ela!

Nenhum comentário: