Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 6 de abril de 2009

No aquecimento...*


À espera dos shows do Kiss que acontecerão no Brasil amanhã (SP) e quarta (RJ), as bandas cover do quarteto mascarado fizeram um belo esquenta para os fãs no último fim de semana. No sábado, presenciei o showzaço que o grupo carioca Flaming Youth realizou no Rio Rock & Blues, na Lapa, com casa cheia. Absurdo! E com direito a cuspida de fogo e de sangue, tal qual o Gene Simmons verdadeiro faz nas apresentações.
Ontem, a banda Destroyer Kiss Cover, de São Paulo, também devidamente caracterizada, faturou o concurso "Os Imitadores", promovido pelo Domingão do Faustão. No final da performance, que rendeu a vitória, o genérico paulista reproduziu outro dos (muitos) pontos altos do show original, quando o vocalista Paul Stanley atira sua guitarra contra o chão até estraçalhar o instrumento. S-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l!

* Por Léo Melo

Nenhum comentário: