Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Outono

Em homenagem à esta delícia de estação:

Outono no Rio
(Ed Motta)

me dê a mão
vai amanhecer
juntos pela madrugada
luz contra luz
sobre os dois irmãos
pra mim
há um lugar para ser feliz
além de abril em paris
outono, outono no Rio
no seu olhar
já se fez manhã
vamos logo a guanabara
vai se fechar, vou levar você
pra mim
há um lugar para ser feliz
além de abril em paris
outono, outono no Rio
me dê a mão
vai amanhecer
juntos pela madrugada
vamos logo a guanabara
vai se fechar, vou levar você
pra mim
há um lugar para ser feliz
além de abril em paris
outono, outono no Rio
outono, outono, no Rio
outono, outono,no Rio
Procure o Ringtone desta música!Clique aqui!
Ajude-nos a manter

Nenhum comentário: