Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Coisas que Perdemos pelo Caminho

Não acho Benicio Del Toro somente um tesão. Acho ele do caralho. Tudo bem, há controvérsias, mas para tudo no mundo há. Também acho Halle Berry muito mulher. Linda demais. Há controvérsias? E daí? Imagina juntar estes dois num filme só... Já tinha assistido a uma entrevista da bela no David Latterman falando sobre "Coisas que Perdemos pelo Caminho" e como tinha sido o dia-a-dia das filmagens. A curiosidade aflorou. Aproveitei, então, o finde para constatar que o filme é um dramalhão de respeito. Muito bom.
Cheio de nuances, de sentimentos escondidos, de takes que mostram os detalhes, de sofrimento visceral. Bacana. Os dois atores, não preciso dizer, estão sublimes, acompanhados de atores mirins que devem ser anões - pq aquilo não pode ser criança. São quase uma versão da Maysa americana.
Dá para se emocionar de verdade. E repensar a vida.
Recomendo.

Nenhum comentário: