Minha paixão por pipas vem da infância, quando ainda moleca morava na Baixada Fluminense e curtia assistir meu irmão e amigos da rua soltando pipas até tarde da noite. Juro! Os meninos eram aficcionados.
Quando me falaram sobre "O Caçador de Pipas", o livro epidemia de Khaled Hosseini, confesso que fiquei bem curiosa. O problema é que cada vez mais tenho estado indisciplinada para ler. É verdade. Meus cabelos loiros (desculpe, Pat, minha amiga loira que mais fica triste quando faço estes comentários) só agravaram o problema. A maioria dos livros que comecei não chegaram à metade.
Na semana passada, porém, vi que o filme estava na locadora. E não podia deixar de assistí-lo. Aproveitei o fim do domingo para me acabar em frente ao DVD, junto a um balde pipoca. Uau!... Que lindo. A história nos faz repensar a vida e como podemos de alguma maneira nos redimir das pequenas e grandes merdas que vamos fazendo pela vida afora. Comovente e doce. Ah, e o tema é atualíssimo.
Se vc for preguiçoso como eu (ou esteja ficando loiro (a)), não precisa ler o livro. Pegue o DVD. Quem assistiu disse que a película não deixa nada a desejar.
Recomendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário