Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sou dessas...

Tenho duas amigas loucas de pedra e a quem eu amo muito - alô, Rose Marie! Alô, Ingrid! - que sempre usam a frase "sou dessas...". Pois bem... Tb sou dessas.
Sou dessas que vivem lutando contra a balança.
Sou dessas que amam sua família.
Sou dessas que curtem uma cerveja no finde.
Sou dessas que são apaixonadas por seus companheiros.
Sou dessas que são amigas até debaixo d'água.
Sou dessas que admiram o pôr-do-sol sempre que possível...
Sou dessas que amam bichos.
Sou dessas que não gostam de exercícios.
Sou dessas que reclamam das manchetes dos jornais.
Sou dessas que têm sono depois do almoço.
Sou dessas que gostam de novela.
Sou dessas que amam sexta-feira.......
Ai, delícia.
Sou dessas mesmo!

Nenhum comentário: