Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sonoooooooooooooo


Você já viu o "Senhor do Anéis"? Sabe quando todos os personagens começam a ouvir aquela voz ou ver aquela estranha imagem do vilão os atraindo para as montanhas do mal?... Pois é, estou me sentindo assim hoje.
O monstro imenso e fofo do sono me chama sem parar. Ele habita a caverna fresca e escura, a qual convenciou-se chamar de "meu quarto", e fica lá sob meus lençóis naquela cama macia, me atraindo o dia todo. Para isso, ele usa várias artimanhas: pode ser uma cerveja na hora do almoço, pode ser um trabalho mais sacal, pode ser o sol na minha cara. Fato é que meus olhos insistem em fechar e a minha cabeça pende para o lado. Não consigo formar mais uma frase... Um sufoco!
Preciso de um super-herói para me salvar desta coisa grotesca!...
Socorroooooooo...

Nenhum comentário: