Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dá-lhe, Toshi!

Eu estou torcendo pelo Toshi, mas fiquei bem chateada ontem com a saída da Nanda. Falo do Hipertensão, o reality doido de pedra que a Globo está colocando no ar nas noites de domingo e quintas-feiras. Pilotado pela fofa Glenda Koslowsky, o programa tem ums provas de resistência inclusive para quem assiste. Imagina que os caras que vão para a tal prova de fogo, que define quem continua no programa na semana seguinte, são obrigados a beber sangue ou degustar baratas com lesmas ou quem sabe mergulhar num tanque cheio de cobras. Dose para leão.
Fato é que um tal de Marcos, participante babacóide que se refugiou numa atitude covarde de formar grupinhos, foi para a final junto com o concorrente para o qual torço, um japa na dele, persistente e bom de briga. Ontem, foi a semifinal e a única moça que conseguiu chegar lá foi a Nanda, uma estudante lindinha com pinta de patricinha, mas que comeu até carne crua no osso para se manter na disputa. Infelizmente ela dançou ontem. Uma pena realmente.
Na quinta-feira, é o duelo entre Toshi e Marcos.
Vou começar a fazer minhas mandingas em casa para o japa dar uma surra no pedante de carteirinha...
Acho programação tosqueira!

Nenhum comentário: