A emoção de ver Felipe Massa no lugar mais alto do pódio e suas lágrimas se misturam hoje com um sentimento esuqisito: o de que o brasileiro tem uma resignação impressionante. Desde a saída de casa até o trabalho, já ouvi meia dúzia dizendo que "pelo menos ele chegou em primeiro aqui", "pelo mos por 18 segundos ele foi o campeão da temproada", "pô, o Hamilton mereceu"... Vamos combinar que saber perder faz parte da vida, mas este espírito de que se ganhar é bom, mas se perder tb tá tudo bem é de foder.
Peraí...
Vamos parar com esta história de que qualquer coisa tá bom. Porra, é por isso que chegamos onde estamos. Vamos ficar tristes, vamos nos revoltar, vamos esmurrar a mesa! Acho que o Massa entende isso e a frustração de não ter ganho estava ali, presente, latente! É isso mesmo! Somos uma nação nova, descoberta e saqueada por europeus, temos muitas dificuldades, mas queremos também o melhor! E podemos o melhor!
Valeu, Massa! Tô puta com este Hamilton babaquinha. Que se dane seu recorde. Eu quero mais para o meu país. E vamos atrás disso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário