Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Concurso de marchinhas II

Não preciso dizer que o meu favorito na Fundição é o meu querido Daniel Pereira. Aliás, nem esquento de estar sendo parcial... O cara tá entrando com duas marchinhas sensacionais. A primeira fala da onda de q cortar a cabeleira do Zezé é coisa do passado, afinal até a filha da Chiquita Bacana entrou para a Frente das Mulheres Liberais. Este sentimento, que tem tudo para fazer a cabeça do público gay, é o mote da “Marcha de Hoje em Dia”, composição dele – em parceria com Dudu da Flauta e o compositor Raul DiCaprio. Segundo eles, numa festa popular como o Carnaval, é natural que cada um faça suas opções. “O arlequim tomou sorvete com pierrot/ Nega maluca se embrenhou com a colombina/ Nesta folia o que importa é fantasia/ Não interessa se é menino ou menina/ Mas e daí? Qual o problema?/ Isso é tão natural/ Deixa a cabeleira do Zezé/ E vem com a gente pra brincar o Carnaval”.
Ui! E vamu-ki-vamu sob as cores do arco-íris!

Nenhum comentário: