Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Bjo, Fabio

A notícia é velha, mas não podia passar em branco. Fiquei meio out estes dias, mas queria comentar a saída de Fabio Assunção de "Negócio da China". Lamentável. Adoro ele como profissional e acho-o algo além do q lindo... Ui! Uma pena realmente. Corre a boca miúda que a Globo antecipou a volta do moço às novelas para livrá-lo dos comentários, mas o negócio foi um tiro n'água. Enfim... vamos torcer para que tudo corra bem na vida dele e em breve possamos tê-lo de volta. Bjo, Fabio!

Nenhum comentário: