Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Concurso de marchinhas III


A segunda marchinha dos meninos e minha franca favorita é o "Marciano Folião". Sente só o lance:

"O marciano já chegou para avisar
É dele o bloco, a marchinha, coisa e tal
A nossa terra hoje vai ser invadida
E o ET vai brincar o Carnaval
Pula comigo, vem meu benzinho
Vou te provar que o verdinho não faz mal
Já teve gente abduzida
E viajando numa onda espacial
Pode brincar. E brincar sem medo
A navelouca chegou bem cedo
Nosso bloco tá na rua
Pode de vir, pode brincar"

Os trio promete dar trabalho com suas composições no carnaval 2009.

Um comentário:

Anônimo disse...

E agora, Karla?! Carnaval no Rio ou na Bahia???