Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Agora é a vez de Elton John

Sir Elton John finalmente confirmou que vai engrossar o coro dos cantores internacionais que têm visitado com cada vez mais frequência o Brasil. O "Rocket Man" (com show do mesmo nome) abre a temporada dos artistas estrangeiros em 2009 e desembarca no país para duas mega apresentações em janeiro - uma no dia 19 na Apoteose, no Rio, e outra no dia seguinte em Sampa, no Arena. Como todo o mundo sabe, John deve levar a platéia ao delírio, afinal o cara é show man mesmo. Muitos dos sucessos do passado já estão previstos no repertório.
O preço está salgadinho, mas vale a pena: R$ 250, a inteira para pista normal. Dizem que o valor está alto graças a questão das carteirinhas de estudante. Para mim, balela. Se fosse assim, por que ninguém propõe acabar com as meias-entradas e baixar os preços? Acharia justíssimo.
Enfim, vamos assistir ao cara. Depois de Madonna, iniciar o ano com John não é nada mal. Ainda mais aqui no Rio que o show é na véspera do feriado. Desta forma, a galera curte o programa sem a preocupação de acordar cedo no dia seguinte.

Nenhum comentário: