Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Eleições III

Estou há dias pesquisando, mas não consegui chegar à nenhuma conclusão sobre o motivo que faz um país subdesenvolvido, cheio de dificuldades e corruptores como o Brasil conhecer seus eleitos no fim do dia da eleição e o mesmo não ocorrer nos EUA, teoricamente o manda-chuva do planeta. Não entendo o processo dos condados, acho uma afronta haver os votos da população e dos colégios eleitorais, abomino a idéia de que numa superpotência as urnas eletrônicas terem em alguns casos mais de 50 anos de uso.
Isso me cheira a safadeza!

Nenhum comentário: