Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

"You are so beautiful..."

A comunidade solidária realmente me comove. E me diverte vez ou outra. Hoje, estava eu saltando do meu transporte próximo ao meu trabalho quando, sem prestar atenção, quase fui atropelada pelo entregador de água que vinha de bicicleta. Culpa minha! Imagina, uma tragédia em frente à empresa onde trabalho, onde conheço todo o mundo, logo pela manhã, numa sexta-feira.
Se fosse eu, teria no mínimo xingado aquela fdp, à toa, lesada que não presta atenção em nada logo de manahã: euzinha aqui. Bem, em vez disso, o entregador freou a bicicleta quase em cima de mim, abriu um sorriso e começou a cantar aos berros:
..."YOU ARE SO BEAUTIFUL... TO ME..."
..."YOU ARE SO BEAUTIFUL... TO ME..."
Não preciso dizer que toda a população em volta começou a rir, inclusive eu.
Detalhe: o rapaz só tinha dois dentes.
rsrs...
Ganhei o dia!

Nenhum comentário: