Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A melhor hora do dia...

E por falar em gostar de dor, acredito que esta tara não é só do meu querido. A academia, quanto mais próximo estamos do verão, mais vai enchendo. O banheiro é disputado a tapa. E os comentários são do mais alto nível:
"Minha bunda já tá ficando durinha... Na semana q vem, já troco de série."
"Agora já tô pegando 500 quilos em cada panturrilha..."
"Estou há quase três horas puxando ferro. Olha meu braço..."
"Ah, só uma horinha não dá para nada!"
Ufa...
Só de olhar dá preguiça de existir. Não rola de fazer amizade em academia, né?
Eu, por exemplo, ia conversar o quê? Que quanto mais rápido eu fugir dali mais fico satisfeita?!... rsrs
Sim, é um mal necessário. Então, eu vou. Ainda não inventaram uma pílula que nos faça saudáveis e magras de um dia para o outro. Então, eu malho a minha hora, faço a minha parte e fico feliz da vida, suando em bicas e com a cara vermelha como um tomate. Mas realmente não me vejo passando 1/3 do meu dia trancafiada ali.
Trato de tomar minha ducha e caio fora.
esta, sim, é a melhor hora do dia...

Nenhum comentário: