Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Progredindo...

Continuo afirmando que não sei mesmo que bem todo é este que dizem que os exercícios fazem ao corpo. O meu dói sem parar há dias. Quando não é a lombar, é a bunda, quando não é a bunda, é o pé, quando não é o pé, é a asa, quando não é uma coisa é outra. Cruzes credo!
Meu namorido (tb passando por uma fase geração saúde) chegou a me confessar que gosta desta "dorzinha". Eu , não! Deus me livre... Sou uma mulher que gosta de se sentir bem. Este negócio de dor não é a minha praia...
Sim, sim, dá uma sensação de dever cumprido com a gente mesmo, mas paro por aqui. Tb tá bom, né?
para quem só fazia levantamento de copo, até que estou progredindo...

Nenhum comentário: