Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Um pouco mais de paciência

Começar a semana se sentindo estressada, meio pelas tampas não é bom sinal. Não mesmo. De qq forma, não posso evitar a sensação. Os motivos são vários: problemas meus, problemas dos meus. Enfim... Chega uma hora que dá vontade de sair correndo.
Minha reação tem sido ficar na minha, calada, olhando o tempo passar. E ele vai passar, eu sei. É um momento difícil, mas conheço bem tais situações.
Me sinto uma panela de pressão. Como resolver? Abaixe o fogo e deixe-a ali, cozinhando, lentamente. Assim, não há riscos de explodir, de ninguém se machucar. O resultado é sempre bom - a vida me ensinou.
A verdade é que acumulei coisas grandes e pequenas, preocupações antigas e atuais, chetações mil do dia a dia. Como diria Lenine, preciso de "um pouco mais de paciência".

Um comentário:

Debora disse...

Ora, vamos correr! LITERALMENTE!!!!!!