Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Irritando...

Facebook, MSN, Google Talk é tudo arma do diabo. Putz! Ô, coisa chata!
Fico irritada quando a pessoa não me atende, sendo que - detalhe importante - nunca escrevo para perguntar nada. Porra, se o negócio tá ali para facilitar sua vida, pq não responder? Se tô chamando é pq preciso falar algo. Se não quer falar com ningém, desative aquela coisa e ponto.
Outra fonte de irritação: saca aquelas pessoas chatas que não têm o que dizer e ficam puxando papo? Poxa, diz logo q passou só para mandar um beijim e sai fora. Não fica alugando. Tudo bem, quando isso acontece, aviso que tô enrolada. Ou, como diz um amigo não leitor deste blog, "eu já coloco um nickname sugestivo". É verdade. Outro dia postei "Cuidado: TPM à vista", senão é impossível segurar.
Mais uma: tenho uma conhecida que reclama pq as pessoas não respondem seu e-mail no momento em que ela enviou. Putz, se é urgente, liga. Temos um manancial de novas ferramentas para contacatr as pessoas até em Marte ou em situações constrangedoras, o que quer dizer que há outros meios de falar com urgência.
Estamos precisando definitivamente de um curso sobre maneiras num mundo tecnológico.

Nenhum comentário: