Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sofrível

Costumo escolher os filmes que vejo pelos atores. Parto do princípio que um medalhão do cinema não fará uma titica. É fato que me dou mal de vez em quando. Mas a possibilidade de dar certo é bem maior, acredite.
Neste finde, peguei uma pseudo-comédia com Adam Sandler: "Tá rindo do quê?". Sinceramente... dei uma única risada durante o filme que dura duas horas e meia. Ou seja, minha estratégia desta vez não funcionou.
Primeiro pq o filme não é uma comédia. Mas tb não é um drama. Ou seja, não dá para rir, não dá para chorar. Sandler me parece ser bom ator, mas o papel é chato de doer, tentando conta a trajetória de um humorista que revê sua vida quando tem diagnosticado um tipo de leucemia. Piegas............
Ah, como tem como pano de fundo as "stand up comedies" tão em moda aqui no Brasil, devo dizer que talvez os americanos tenham gostado. Como não li nada a respeito, não posso afimar, mas aquele tipo de piada escatogógica sobre masturbação, peidos e paus é a cara da galera nascida na terra do Tio Sam.
Enfim... Não perca seu tempo.
O filme podia acabar na primeira hora e mesmo assim seria sofrível.

Nenhum comentário: