Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dá sono...

Adoro Mark Ruffalo (Ensaio sobre a Cegueira; brilho Eterno de Uma mente sem lembranças; E se fosse verdade) e este é o único motivo para que eu indique aos meus nove leitores que vejam "Redes do Crime". Realmente, assisti á película no finde e... decepção total. O filme é bem fraco, lento e perde-se no emaranhado de outros roteiros vários a que já vimos na telona. A história, baseada em fatos reais, conta a história de dois meninos delinquentes, que tornam-se adultos marginais.
Brian tem uma bela esposa e dois filhos, mas o seu vício em drogas e álcool deixam ele longe de ser um bom pai. Paulie (Ethan Hawke, de quem tb gosto muito) está determinado a fazer um grande roubo, para de uma vez por todas se "aposentar" e abandonar de uma vez por todas a vida do crime. Mas, seus planos vão por agua abaixo quando um policial finalmente os pega em flagrante e os manda para a cadeia. Anos mais tarde, ao retornar para casa, Brian terá que enfrentar a terrível verdade de que o crime faz parte da sua vida e, por mais difícil do que pareça, tentará mudar esta realidade.
Vc já viu isso em algum lugar? Provavelmente. Ou seja, mesmo Ruffalo tendo uma bela atuação, dá sono.

Um comentário:

Yoda disse...

Isso é que dá não seguir as recomendações do Mestre...