Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sem ser profundo...

Eu adoro comédias românticas. E às vezes até choro com elas, acredita? Não que elas sejam profundas, mas o amor me emociona. Juro... Deixo meu lado bocó de lado e explico: assisti neste finde a "A Proposta", a maior bilheteria de estreia de Sandra Bullock nos Estados Unidos. A comédia romântica mostra a quarentona atriz como Margaret Tate, uma editora cheia de poderes, que bota medo em todo mundo, que tem Andrew Paxton (Ryan Reynolds, o Deadpool de X-Men Origens: Wolverine) como seu assistente. Num dado momento, Margaret, canadense, tem seu visto negado e está prestes a ser deportada dos Estados Unidos e precisa de Andrew para casar-se com ela.
Num vai-e-vem de cenas, ele aceita casar para ganhar uma promoção e ela tem q conhecer a família dele e acabam se apaixonando. Sim, os roteiros são sempre bem parecidos. Neste filme de Sandra (que aliás passou por um situação horrenda com seu ex-marido há poucos meses, não posso deixar de citar), porém, o contato com a família é doce, pois é representado pela avózinha dele de 90 anos. O dia a dia com o animal da casa, um cão fofo, também é engraçado. O clima família tb é gostosinho... Então... Chorei.
Fora isso, Sandra Bullock é uma bela atriz de comédias. Fica nua e tudo nesta especificamente, mas realmente este não é o ponto alto. Aliás, não há pontos altos.
Compre sua pipoca, enfie-se embaixo de um edredon e relaxe. O filme é para isso mesmo, sem nenhum outro objetivo mais profundo.

Nenhum comentário: