Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 18 de maio de 2010

Blog do Refri

Ontem, revi um amigo que há muito não encontrava. Na verdade, nunca fomos amiiiigos, mas por tê-lo acompanhado durante anos em seu trabalho pelo rádio passei a me sentir "da casa". Acho que é isso que acontece com os artistas tb, né??? Pois é... O repórter aéreo da JB, Claudio Carneiro (quem diria?), passou a trabalhar na empresa que por anos fui funcionária. E aí mesmo distante - depois que saí - foi criado um laço.
Reencontrei o amigo ontem depois de tempos sem o ver e descobri que ele tb está nesta empreitada gostosa de blog diário. Postando sem parar na grande rede, com um espaço só seu. Um barato.
Segundo ele, há uns dois meses está com o seu www.blogdorefri.blogspot.com , divertindo-se à vera. O tema, como o próprio nome já diz, é refrigerante. Mas agrega sucos, chás e qq coisa do gênero. Interessantíssimo!
Vale a pena conferir.

Nenhum comentário: