Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 24 de maio de 2010

In a bad mood

Uma mistura de cansaço, com chateação e mau humor. Assim comecei minha semana. Tão promissora... Aliás, começar é modo de dizer, porque nem terminei a anterior. Emendei o trabalho no finde, fazendo uma viagem para uma entrevista fora da cidade. Para completar, dormi pouco e minha garganta dá sinais de inflamação.
Ou seja, esta semana tem tudo para me foder a vida...
Pela agenda, há trabalho para dar e vender. E eu luto contra o sono, que insiste em se instalar.
Preciso de um clone.
É fato: todas as benesses das férias já se esvaíram e eu ralmente não estou com vontade de mudar meu estado... Tô precisando de férias do mundo, talvez...
Ok, ok. Quem não quiser ficar ao lado, tem a opção de picar a sua mula.
Ficar mal tb faz parte da vida - há dias cinzentos mesmo.
Só tô a fim de ficar na minha, sem ninguém enchendo meu saco, sem mais problemas na cabeça.
E tenho dito.


Um comentário:

Leléo disse...

E eu que estou com a alergia já batendo à porta, a cabeça dói, o nariz incomoda, o corpo começa a pedir cama...