Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tragicômico

Mal chegou o Carnaval e já estou cansada. UM pouco desanimada, meio devagar. Nem a perspectiva das fantasias me deixa para cima. Estranho.
Tb um pouco triste, é fato, depois da alegria imensa do finde. Tenho sentido dor nos pés. Um incômodo que foi crescendo e hj já me faz dormir e acordar com ela. O ortopedista diz que é tendinite. Mas pior do que isso: desconfia q o que causou pode ser hipotireoidismo. Eu e o Ronaldo... Tragicômico.
Vamos esperar pelos exames. De qq forma, tenho notado meu humor meio descompensado. Será isso? Não sei. Aguardo os resultados.

Nenhum comentário: