Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Coração Insensato

Puxa, deixei passar a oportunidade de comentar sobre "Insensato Coração" e hj dei de cara com a matéria do Xexéo falando o que penso da novela. Credo, realmente o folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares não engrenou. E olha que os caras são feras. Li nesta semana na Kogut, no 2o Caderno, que o resultado da pesquisa de opinião está sendo guardado a sete chaves.
Para mim, querem poupar o casal de pombinhos que não funcionou: Paola Oliveira e Eriberto leão. Gosto de ambos, acho atores esforçados e belíssimos, mas na boa... os papéis são malas demais. To achando inclusive que vou preferir o Gabriel Braga Nunes a novela toda. Já gostava dele, mas este personagem está especial.
Dei um tempo de assistir e, nesta semana, dei de cara com novos atores e tramas. Herson Capri dá banho, Isabela Garcia é sempre bem vinda, Cassio Gabus Mendes é sempre imperdível. Vamos ver.
Detalhe: Deborah Secco tá linda, com um corpo perfeito e cabelos de babar, mas... não sei gosto da Natalie dela. Acho meio forçado demais. Éuma espécie de Bruna Surfistinha, Fani e Madre Teresa. Exagerada...
Agora é aguardar pela reviravolta da Norma de Glória Pires. esta, sim, eu não tenho dúvida q vai tocar fogo no circo quando ficar má. Pelo menos, esta é a expectativa.

Nenhum comentário: