Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

De volta

Um Congresso Nacional de cara nova (?) estreou ontem. E tem de tudo, como era de se esperar: Tiririca, a volta do Maluf (que nunca foi embora!), o Romário posando de político sério e ainda tá para chegar o Popó (pois é, ele tb estará lá!). No Senado, algo que eu nomearia no mínimo de estranho: Lindbergh, meu candidato, de papo com Collor de Mello (tem ou não estes dois últimos ls?). Ah, e ainda tem o Sarney... este prometeu a Reforma Administrativa, coisa que ele faz há quatro mandatos.
Só rindo.

Nenhum comentário: